Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 18.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2021How are companies addressing supply chain transparency?: pedagogical case study of Rügenwalder MühleTheiner, JuliaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021A aplicação do Balanced Scorecard à Jungheinrich PortugalPires, Sandra NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2021Between profit maximization and wins maximization: Case of study of Palermo FcGrecomoro, GiuseppeDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2021Entrepreneurial leadership to foster innovative output via psychological empowerment: Role modeling is not enoughXinyi ZhangDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Desenvolvimento de um balanced scorecard para uma PMEMatos, Joana Patrícia Morais deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020A metodologia do appreciative inquiry no balanced scorecard: Estudo de casoPires, João Diogo MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2022Gerir hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) para Stakeholders: A terceira vagaVieira, Rui José CapaleveTese de DoutoramentoAcesso Aberto
22-Dez-2022Definição e aplicação de métricas de employer branding aplicado ao programa de trainees da GalpCardoso, Cheila Denise da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto