Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 101.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Jun-2024The role of big data in precision marketing from WeiboLiu XiangxiDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2024How can companies use TikTok for marketing?Can MaDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jul-2024AI-driven personalization in fast fashion and its implications for consumer behavior and sustainabilityAndré, Joana ArrudaDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Out-2024Influência da confiança do consumidor, da política de devolução e da perceção de risco na satisfação com a experiência de compra onlineHipólito, Francisco Homem Ribeiro da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Out-2024Elevating the Hotel Industry post-natural disaster through creative content in digital marketing strategies: A case study of Es Saadi Marrakech Resort destinationPostel, Benjamin FranckDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Out-2024A study of guests' experiences in the context of luxury heritage hotels in Portugal: Themes and dimensions in online reviewsSilva, Fernando Manuel Marques Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2024Sustainable social media: Consumer engagement with marine conservation NGOsJungmayr, Pia JohannaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2024Corporate social responsibility: The impact on luxury fashion brandsSousa, Margarida Metello deDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Out-2024The role of awareness and perception in consumer acceptance and company reputation in drone delivery servicesPita, Madalena Maria TavaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2024The effect of cancel culture on brand reputationTurpin, Pierre Robert Garez GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito