Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 18.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Abr-2022A stakeholders take on brand image congruency: Azores caseCanto, Daniela Lourenço doDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2022Plano de negócios: Fábrica das Verdadeiras Queijadas da SapaSoares, Maria Gonçalves Fernandes NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2022Projeto de investimento: Reis da PatinagemReis, Bernardo Miguel BaleiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2022Digital nomad’s sustainable responsibility: Exploring the effects of business and personal dimensionsMourato, Inês BravoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Out-2022Shaping gastronomy experience: The case of food tourism in UkraineKovalenko, AlinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022Understanding the millennials’ customer experience in hospitality throughout the customer journeyNeves, Mafalda de Andrade Segurão CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2022Self-service technology contribution for achieving high levels of service performance and support customers in a better service experience: A study of fast-food restaurantsTomaz, Ana Margarida PalhasDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Nov-2022The brand equity of a destination: A user-generated content analysisCardoso, Ana Filipa Monteiro RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2022Engaging with destinations brands on social media: Self and social motivations and the mediating role of symbolic valueAntunes, Carolina MoscosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022Madeira Island: The new home for digital nomads?Abreu, Liliana Sofia Gomes Faria deDissertação de MestradoAcesso Restrito