Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 104.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2022Self-service technology contribution for achieving high levels of service performance and support customers in a better service experience: A study of fast-food restaurantsTomaz, Ana Margarida PalhasDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2022From physical to digital: How Non-Fungible Tokens enable brands to legitimate products’ value in the counterfeit fightUribe, Camilo HenaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Set-2022O impacto da inteligência artificial na sustentabilidade ambiental das áreas funcionais de empresas de manufaturaAmaral, Luís GraçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2022The brand equity of a destination: A user-generated content analysisCardoso, Ana Filipa Monteiro RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2022O impacto da inteligência artificial no domínio da gestão da qualidade no setor do retalho in store: Comércio de produtos óticosCanto, Miguel Trancoso doDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2022Engaging with destinations brands on social media: Self and social motivations and the mediating role of symbolic valueAntunes, Carolina MoscosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2022Evaluating the customer experience in Worten Resolve’s after sales repair service and its impact on satisfaction and word-of-mouthAcabado, Ana Rita Sanchez GonzalezDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2022Fast fashion vs. slow fashion: What is the future?Ângelo, Rita Patacão CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022The new way of clean clothingVieira, Alexandre Silva MinistroDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2022Estruturação e monitorização SMART de dinâmicas causais entre orientações e prioridades do Banco de Portugal ao abrigo do Plano Estratégico 2021-25Travisco, Maria Madalena Ramos MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito