Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 1025.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Fev-2021Perceptions of marketing professionals from the largest companies in Portugal regarding neuromarketingFalcão, Marta Mourão de Almeida CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Set-2021Coronavirus: bond market and growth expectationsSilva, Carolina Forte do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021O impacto da envolvente institucional nas exportações: Análise comparativa entre países desenvolvidos e emergentesCipriano, Natacha DionisioDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Digital transformation: Redefining Caty Cucalon’s contemporary art businessRamirez, Maria Camila CanneyDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Analysis of consumer perception regarding the electric vehicle marketAlipour, Nilufar KolayeiDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Fev-2021Divulgação de informação financeira nas concentrações de negócios e o desempenho das empresasOrnelas, Milene José GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Out-2021Can we improve the accuracy of the value-at-risk with asymmetric and long memory GARCH models?Lima, Rafael Manuel VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Jun-2021Do mar à mesa: sigamos o peixe: estratégias sociais e transfiguração do pescado em contexto marítimo e turístico – o caso de SesimbraSilva, Pedro Manuel Pereira daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Dez-2021The impact of technology in accounting education: A systematic literature reviewBatalha, Carolina MilharadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2021Os media sociais nas estratégias de divulgação dos fotógrafos freelancersGonçalves, Inês NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito