Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 175.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Out-2020As novas formas de comunicação em rede e sua influência na motivação para a criação de startups na era digital em Portugal: O caso da NR3DCunha, Filipe Miguel Marcelino eDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Comunicação estratégica nas instituições públicas culturais: Um plano comunicacional para a Cinemateca Portuguesa – Museu do CinemaAntónio, Inês Farinha Santos AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021Adesão de jovens adultos às "megachurches" em Portugal, num contexto de desvinculação da Igreja institucionalTeixeira, Ana Rita MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2020Imprensa e direitos fundamentais em contextos híbridos: O estudo de caso Hong Kong Free PressPicassinos, Carlos José VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2021Os media sociais nas estratégias de divulgação dos fotógrafos freelancersGonçalves, Inês NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Out-2021Retoma las Ondas: un proyecto colaborativo de alfabetización digitalAhijado Aparicio, IgnacioDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021Online resale of luxury goods: The new luxuryGomes, Mariana Helena Almeida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Publicidade nos jogos eletrónicos e a perceção dos jogadores: O caso do FIFA 20Castelo Branco, Ana Carolina ManoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2021A relevância da literacia em saúde para a indústria farmacêutica: a comunicação de risco e gestão de crise da pandemia Covid-19 no Instagram da Bayer PortugalFerreira, Sofia Isabel SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito