Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 791-800 de 808.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Dez-2023Coriza: Modelo de otimização de rotas de visitaçãoDomingues, Mariana de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Embargado
10-Out-2023Marketing strategy of company D in China in the context of B2C to B2B transformation: From the perspective of customer satisfactionChen WenbinTese de DoutoramentoAcesso Restrito
13-Out-2023An extended TOE model for digital procurement adoption of Chinese construction industry: A case study of H GroupLuo GuanTese de DoutoramentoAcesso Restrito
13-Out-2023The impact of perceived service quality on student learning outcomes: A case study of a Chinese-foreign point educational programLi ZhipengTese de DoutoramentoAcesso Restrito
21-Jul-2023Proposing solutions to improve the customer service level: A case of a chemical enterprise in ChinaLuo WeishuDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2023Understanding the tourist profiles and how they experience wellness tourismCravo, Maria Torres Padilha DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Jul-2023The role of dynamic capabilities in strategy development: The case of arthritis specialized hospitals in ChinaXiao LianboTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Out-2023Sustainable development of mixed-ownership enterprises based on stakeholder governanceYuan ZhengfuTese de DoutoramentoAcesso Restrito
7-Jun-2024Remote e Sword Health: Fatores que contribuíram para o sucesso de dois unicórnios portuguesesAniceto, Maria Madalena RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Out-2023Essays on human capital acquisition, entrepreneurial motivation and interventions for startup successDosumu, Otitooluwa OlukayodeTese de DoutoramentoAcesso Restrito