Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Árvores de decisão e redes neuronais: Aplicação a web miningHenriques, Marcos André PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Modelling partial customer churn in the Portuguese fixed telecommunications industry by using survival modelsPortela, Sofia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Comportamento do consumidor ocasional: Fatores motivacionais na decisão de compra de produtos de luxoFaggiani, KátiaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
21-Jul-2010Plano de negócios: Empresa de comércio electrónicoSimões, Paula Marise Martins JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010A prescrição de genéricos em Portugal: Perspectiva dos farmacêuticos das farmácias comunitárias da ARS de Lisboa e Vale do TejoAldinhas, Ana Isabel BalãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010The effects of market orientation and cooperation on performanceAzevedo, Carlos Alberto FigueiralDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Software de ERP e SCM nas PMEs Portuguesas: O caso Microsoft Dynamics NAVRodrigues, Tiago André PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendasCorreia, Maria Amélia G. M.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Plano de comunicação para uma nova marca de vinhos de qualidade: Vinho Tinto AlentejanoDuarte, Nádia BorgesDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Ago-2010Store atmosphere: Comparing super and hypermarket customer perceptionCameira, Rita Margarida Melo ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto