Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 de 111.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Será o marketing de guerrilha, uma estratégia influente no futuro da comunicação desportiva?Correia, Ricardo António Lopes da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A contabilidade de gestão enquanto elemento crítico de um sistema de controlo de gestão: estudo de caso na TNT Express PortugalMendonça, Pedro Miguel da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A relação leader member exchange, o turnover e a orientação para o cliente: o efeito moderador do sectorBarbosa, Ana Carina MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Conceção de um balanced scorecard para uma PMEGarcia, Sónia Patrícia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Crédito fiscal extraordinário ao investimento (CFEI) como instrumento de criação de cash-flowSantos, Tânia Patrícia Marques dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Kidzania Lisbon: Customer loyalty programme with partnersMendes, Ana Catarina RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A influência da cultura na presença das mulheres nos conselhos administrativos nas maiores empresas europeiasMarques, Soraia Raquel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Chinese hospital public-private partnership: Three case studies in Guangdong ProvinceFENG, ChangsenTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2014Conceção de um modelo TD ABC: um estudo de caso numa empresa da indústria de alimentos congeladosBarros, Rúben Alexandre da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Digital marketing for nonprofit organizations: The official website of the Portuguese federation of food banksSilva, Vasco Manuel Anjinho Santos Saial daDissertação de MestradoAcesso Restrito