Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 980.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Nov-2019Business plan for the creation and launch of (L´Fortana), a fashion brand for womenSorokhan, SvitlanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2019Relação entre earnings management e corporate governance: Empresas não cotadas em PortugalPalma, Miguel Lourenço daDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2019Gaming as a novel intervention tool for conservation?: The effects of the board game “Savanna Life” on communities in the Serengeti-Mara ecosystemGrünzner, MajaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019The impact of blockchain technology on anti-money laundering and counter-terrorism financing management by financial institutionsCabral, Sofia Antunes da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019O desafio da banca face às FintechFernandes, Carlos CanhotoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019A (im)parcialidade do jornalismo desportivo em PortugalLeite, Daniel Alexandre do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019Creating an employer brand indexSahti, Rati BhavnaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Mecanismos sociais e de poder subjacentes às práticas culturais: Estudo específico sobre os jovens do concelho de MértolaAires, Sandra Killing AragãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Gang of four: The next Portuguese unicornGonçalves, Carolina Gouveia de FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto