Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/24994
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSantos, Vítor-
dc.contributor.authorOlaio, Sara Mesquita-
dc.date.accessioned2022-04-02T15:15:12Z-
dc.date.available2022-04-02T15:15:12Z-
dc.date.issued2022-02-24-
dc.date.submitted2021-12-
dc.identifier.citationOlaio, S. M. (2021). Plano de marketing da Glintt para o serviço Sifarma.Coaching [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/24994pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/24994-
dc.description.abstractO projeto visa propor um plano de marketing para o Sifarma.Coaching, um serviço Glintt que compreende um programa de formação criado para apoiar as Farmácias a consolidar e melhorar o atendimento prestado aos seus clientes, através da utilização do software Sifarma. Os principais objetivos do projeto consistem em incrementar a visibilidade do serviço e impulsionar as suas vendas, permitindo à Glintt reforçar o seu posicionamento enquanto empresa tecnológica de referência em Portugal e impulsionadora da transformação digital na área da saúde. Para tal, foi conduzida uma revisão da literatura referente às temáticas envolvidas e identificada a metodologia utilizada, que engloba a recolha, análise e combinação de dados primários e secundários. De seguida, procedeu-se à análise situacional e, tendo em consideração as conclusões chave do estudo realizado, foi delineada uma estratégia de marketing e respetivo plano operacional para 2022 que, pela necessidade emergente, incidiu sobre a variável comunicação do marketing-mix.por
dc.description.abstractThe project aims to propose a marketing plan for Sifarma.Coaching, a Glintt service that comprises a training program created to support Pharmacies to consolidate and improve the service provided to their customers, through the use of Sifarma software. The main objectives of the project are to increase the visibility of the service and boost its sales, allowing Glintt to reinforce its position as a top technology company in Portugal and a driver of digital transformation in the healthcare area. To this end, a literature review was conducted on the themes involved and the methodology used was identified, which includes the collection, analysis, and combination of primary and secondary data. Then, the situational analysis was carried out and, considering the key findings of the study, a marketing strategy and respective operational plan for 2022 was outlined, which, due to emerging need, focused on the communication variable of the marketing-mix.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing de serviçospor
dc.subjectMarketing business-to-businesspor
dc.subjectPlano de marketing -- Marketing planpor
dc.subjectFarmácia comunitáriapor
dc.subjectServices marketingpor
dc.subjectBusiness-to-business marketingpor
dc.subjectCommunity pharmaciespor
dc.titlePlano de marketing da Glintt para o serviço Sifarma.Coachingpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202964264por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão Aplicadapor
dc.subject.jelM31-
dc.subject.jelM37-
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_sara_mesquita_olaio.pdf2,86 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.