Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/24562
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCardoso, M. L.-
dc.contributor.authorDuarte, A. P.-
dc.contributor.authorNeves, J. G. das.-
dc.contributor.editorNogueira, F., and Gonçalves, S. P.-
dc.date.accessioned2022-02-17T12:07:18Z-
dc.date.available2022-02-17T12:07:18Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2183-2455-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/24562-
dc.description.abstractA competição nos mercados empresariais é uma realidade sem contestação e as organizações apresentam elevada necessidade de se diferenciarem da concorrência. Neste esforço de competição, a orientação para o cliente constitui uma variável chave de diferenciação e um factor crítico para o sucesso das organizações. Neste contexto, é importante conhecer potenciais preditores da orientação para o cliente. Assim, este trabalho parte da pergunta orientadora seguinte: qual a influência da cultura organizacional e da responsabilidade social na orientação para o cliente? Uma influência directa ou mediada? Poderá a satisfação no trabalho assumir o estatuto de mediadora? Desenvolvemos um estudo de natureza correlacional para responder a tais interrogações.por
dc.language.isopor-
dc.publisherInstituto Politécnico do Porto-
dc.relationUIDB/00315/2020-
dc.relationUIDB/03127/2020-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectOrientação para o clientepor
dc.subjectCultura organizacionalpor
dc.subjectResponsabilidade social das organizaçõespor
dc.subjectSatisfação no trabalhopor
dc.titleA influência da cultura organizacional e da responsabilidade social na orientação para o cliente mediada pela satisfação do trabalhopor
dc.typeconferenceObject-
dc.event.titleX Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos-
dc.event.typeConferênciapt
dc.event.locationOnlinepor
dc.event.date2021-
dc.peerreviewedyes-
dc.journalX Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos-
dc.volume10-
degois.publication.locationOnlinepor
degois.publication.titleA influência da cultura organizacional e da responsabilidade social na orientação para o cliente mediada pela satisfação do trabalhopor
dc.date.updated2022-02-17T12:05:27Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.identifier.doi10.26537/iirh.vi10.4300-
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-86501-
Aparece nas coleções:BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais
DINÂMIA'CET-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
conferenceobject_86501.pdfVersão Editora186,47 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.