Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/24376
Autoria: Lemos, Tânia de Sousa
Data: Dez-2021
Título próprio: Recensão de Staging the New Berlin: Place Marketing and the Politics of Urban Reinvention Post-1989
Referência bibliográfica: Lemos, T. de S. (2021). [Recensão de Colomb, C. (2011). Staging the new Berlin. Place marketing and the politics of urban reinvention post-1989. London: Routledge.]. Cidade, Comunidades e Territórios, (43), 109 - 111. http://hdl.handle.net/10071/24376
DOI (Digital Object Identifier): 10.15847/cct.26045
Arbitragem científica: no
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DINÂMIA'CET-OP - Outras publicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
review_hdl24376.pdf158,49 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.