Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/24376
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLemos, Tânia de Sousa-
dc.date.accessioned2022-01-28T15:25:17Z-
dc.date.available2022-01-28T15:25:17Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationLemos, T. de S. (2021). [Recensão de Colomb, C. (2011). Staging the new Berlin. Place marketing and the politics of urban reinvention post-1989. London: Routledge.]. Cidade, Comunidades e Territórios, (43), 109 - 111. http://hdl.handle.net/10071/24376-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/24376-
dc.language.isoporpor
dc.publisherDINÂMIA'CET-Isctepor
dc.relationUIDB/03127/2020por
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleRecensão de Staging the New Berlin: Place Marketing and the Politics of Urban Reinvention Post-1989por
dc.typereviewpor
dc.peerreviewednopor
degois.publication.issue43por
degois.publication.titleCIDADES, Comunidades e Territóriospor
dc.identifier.doi10.15847/cct.26045-
Aparece nas coleções:DINÂMIA'CET-OP - Outras publicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
review_hdl24376.pdf158,49 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.