Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016O modelo de determinantes que constituem o setor de consultoria de gestão em Portugal: uma análise à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2019Ethnography and management talent as a tools to knowledge sharing in the consulting sectorLopes da Costa, R.; Gonçalves, R.; António, N.; Pereira, L.; Dia, P.ArtigoAcesso Aberto
2015Consultoria de gestão em Portugal: a análise do conceito à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2016O processo de privatização e sua influência empresarial: Angola 1989-2012Sapalo, A.; Lopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2019The impact of artificial intelligence on commercial managementLopes da Costa, R.; Dias, Á.; Pereira, L.; António, N.; Capelo, A.ArtigoAcesso Aberto
2012A "estratégia-como-prática": a tipologia dos noves domíniosLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2015O conceito de consultoria de gestão: uma análise à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2015Consultants as strategic practitioners: an analysis in the sociological field research of strategy-as-practiceLopes da Costa, R.; António, N.; Miguel, I.ArtigoAcesso Aberto
2011The “outsourcing” as an instrument of competitiveness in the business consulting industryLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2015As quatro dinâmicas de abrangência na resposta à crise portuguesaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto