Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 41.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Grocery consumer typologies on environmentally sustainable consumptionMenezes, J.; Marques, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Social responsibility in purchase and consumption: A study of the Portuguese consumer behaviorFilipe, S.; Marques, S.; Salgueiro, M.F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015A influência das condições internas e do perfil dos colaboradores na orientação empreendedora das organizações de saúdeLages, M.; Marques, C.; Ferreira, J.; Ferreira, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Committing consumers to sustainability: Portugal and South Korea outlooksLoureiro, S.; Bilro, R.; Koo, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015I want that smartphone! sources of brand equityLoureiro, S.; Lopes, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015I am avoiding it! a seniors' perspectives about advertisingLoureiro, S.; Gonçalves, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Risk assessment and stock market volatility in the Eurozone: 1986-2014Menezes, R.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Intangibles as source of effective returns in the Iberian stock exchange marketsLopes, I. T.; Martins, M. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Intellectual capital and profitability: A firm value approach in the European companiesMartins, M. M.; Lopes, I. T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Market integration and globalization of financial markets: Evidence from Portugal, Spain, UK, Japan and USMenezes, R.; Bentes, S. R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto