Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 32.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2024Cluster-based approaches towards developing a customer loyalty program in a security private companySousa, A.; Moro, S.; Pereira, R.ArtigoAcesso Aberto
2024The performance of bank portfolio optimizationCoelho, C.; Santos, J. L.; Judice, P.ArtigoAcesso Embargado
2022Contabilidade e tecnologias emergentes: Tendências na profissão, educação e modelo de negócio das empresas de contabilidadeFerreira, P. A.; Marracho, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Modelos de negócio das empresas de contabilidade face à disrupção tecnológica: Uma proposta de possibilidadesMarracho, A.; Ferreira, P. A.ArtigoAcesso Aberto
2023How artificial intelligence can improve digital marketingPereira, L.; Tomás, D.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado
2023The ever-changing business of e-commerce-net benefits while designing a new platform for small companiesCosta, P.; Rodrigues, H.RecensãoAcesso Aberto
2024Adoption of smart technologies in the cruise tourism services: A systematic review and future research agendaGonzáles-Santiago, M. S.; Loureiro, S. M. C.; Langaro, D.; Ali, F.ArtigoAcesso Aberto
2023Enterprise agile transformationBatista, F.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2024Cultural challenges of the Portuguese adaptation of an IPIP english-based personality inventoryRitter, A.; Esteves, H.; Ferreira, A.ArtigoAcesso Aberto
2024Customer loyalty to the retail pharmacy: Present and future of the Portuguese marketPereira, L.; Quental, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado