Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 82.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Celebrity in the mirror: the role of celebrity endorser in men's grooming communicationMarques, S. H.; Abreu, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Fashion brands communicating and interacting in Instagram: a netnography approachLoureiro, S. M. C.; Serra, J.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Pereira problem solvingPereira, L.; Santos, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Organizational work environment features influencing training transfer: the case of Chinese enterprisesZhang, M.; Silva, M. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018O perfil da investigação em fiscalidade nos anos 2015 e 2016Dias, P. J. V. L.; Vieira, Y. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Análise à evolução do IVA na Região Autónoma da Madeira (2005-2015)Franco, D.; Dias, P. J. V. L.; Magro, N. D. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Gestão de resultados e endividamento em empresas privadas earnings management and debt in private companiesPinto, N.; Dias, P.; Paiva, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Process analysis using business process management: a case study on incident managementPereira, J.; Martins, A. L.; Pereira, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Domestic brands in food retail: the consumer perspectiveMarques, S. H.; Cardoso, M. G. M. S.; Ramos, P. A. R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Research on conflict management: a case study about small work groups in ChinaPeng, Q.; Silva, M. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto