Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 42.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Modelos de negócio das empresas de contabilidade face à disrupção tecnológica: Uma proposta de possibilidadesMarracho, A.; Ferreira, P. A.ArtigoAcesso Aberto
2023The impact of intelligent systems on management accountingMarques, S.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023The impact of artificial intelligence on consumer behaviour and changes in business activity due to pandemic effectsDias, T.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023How artificial intelligence can improve digital marketingPereira, L.; Tomás, D.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado
2023Credibility of social media influencers: Impact on purchase intentionCoutinho, F.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2023The ever-changing business of e-commerce-net benefits while designing a new platform for small companiesCosta, P.; Rodrigues, H.RecensãoAcesso Aberto
2024Future VAT regime for financial services from a stakeholder perspective: Analysis of the European Commission 2020 public consultation’s position papersPardete, R.; Santos, M. R. C.; Leote, F.ArtigoAcesso Embargado
2024Adoption of smart technologies in the cruise tourism services: A systematic review and future research agendaGonzáles-Santiago, M. S.; Loureiro, S. M. C.; Langaro, D.; Ali, F.ArtigoAcesso Aberto
2023O papel da inteligência artificial nos transportes e na logísticaMartins, A.; Ferreira, J.; Vale, J.Parte de LivroAcesso Aberto
2024Users' satisfaction evaluation of telemedicine mobile applications based on ISO standardsPereira, J.; Alturas, B.; Marques, C.ArtigoAcesso Embargado