Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/24019
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDias, Álvaro-
dc.contributor.authorNazarian, Ana Carolina-
dc.date.accessioned2022-01-12T14:19:10Z-
dc.date.issued2021-10-14-
dc.date.submitted2021-08-
dc.identifier.citationNazarian, A. C. (2021). Wine brand focused on young people: feasibility of a wine e-commerce in Brazil [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/24019pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/24019-
dc.description.abstractThe main point of this work is to realize the operational and economic viability for opening a brand of wine focused on young people, in Brazil, with its own e-commerce platform. The work will approach topics such as financial, operational and marketing viability. To this end, it will use several methodologies that will be explained in the development of the work. The brand will be called Sagaz and provides the sale of five wines through anexclusive brand e-commerce and shopping experience. Complementing, its main value proposition will be the wine brand reference for young adults, based on information, quality and status.por
dc.description.abstractO ponto principal deste trabalho é perceber a viabilidade operacional e econômica de abertura de uma marca de vinho com foco em pessoas jovens, no Brasil, e com venda em um e-commerce próprio. O trabalho abordará tópicos como viabilidade financeira, operacional e mercadológica. Para tal, utilizará diversas metodologias que serão explicitadas no desenvolvimento do trabalho. A marca vai se chamar Sagaz e prevê a venda de cinco vinhos por meio de um ecommerce da marca e experiência de compra exclusiva. Somando a isso, sua principalproposta de valor será a referência de marca de vinho para jovens adultos, baseado nainformação, qualidade e statuspor
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectWinepor
dc.subjectYoungpor
dc.subjectComércio eletrónico -- E-commercepor
dc.subjectSagazpor
dc.subjectVinhopor
dc.subjectJovempor
dc.titleWine brand focused on young people: feasibility of a wine e-commerce in Brazilpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202783448por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Empresaspor
dc.date.embargo2022-10-14-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_ana_carolina_nazarian.pdf1,81 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.