Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/23393
Author(s): Cunha, S. L.
Costa, R. L. da.
Pereira, L.
Gonçalves, R.
Falcão, P.
Date: 1-Jan-2020
Title: Formulação estratégica no CIEE Lisboa
Pages: 20
Event title: XI PostGraduate Conference in Management, Hospitality and Tourism
ISBN: 978-989-9023-34-5
Keywords: Estratégia
Estratégias corporativas
Diversificação
Alianças estratégicas
Fusões e/ou aquisições
Abstract: A crescente pressão que os mercados exercem sobre as empresas hoje em dia, num ambiente cada vez mais agitado e imprevisível, torna indispensável que as organizações repensem as suas estratégias, adaptando-as ao meio competitivo em que vivemos (Lopes da Costa & António, 2011). O objetivo desta investigação é averiguar se o Council on International Education Exchange (CIEE) Lisboa está a recorrer à implementação de estratégias corporativas, com o intuito de atingir os seus objetivos estratégicos, ampliar a sua área de atuação e aumentar o seu desempenho empresarial.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais
DMOG-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
conferenceobject_77617.pdfVersão Editora244,46 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.