Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/23393
Autoria: Cunha, S. L.
Costa, R. L. da.
Pereira, L.
Gonçalves, R.
Falcão, P.
Data: 1-Jan-2020
Título próprio: Formulação estratégica no CIEE Lisboa
Paginação: 20
Título do evento: XI PostGraduate Conference in Management, Hospitality and Tourism
ISBN: 978-989-9023-34-5
Palavras-chave: Estratégia
Estratégias corporativas
Diversificação
Alianças estratégicas
Fusões e/ou aquisições
Resumo: A crescente pressão que os mercados exercem sobre as empresas hoje em dia, num ambiente cada vez mais agitado e imprevisível, torna indispensável que as organizações repensem as suas estratégias, adaptando-as ao meio competitivo em que vivemos (Lopes da Costa & António, 2011). O objetivo desta investigação é averiguar se o Council on International Education Exchange (CIEE) Lisboa está a recorrer à implementação de estratégias corporativas, com o intuito de atingir os seus objetivos estratégicos, ampliar a sua área de atuação e aumentar o seu desempenho empresarial.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais
DMOG-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
conferenceobject_77617.pdfVersão Editora244,46 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.