Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/21587
Autoria: Nugraha, Ferryan
Orientação: Silva, Rui Vinhas da
Data: 28-Jul-2020
Título próprio: Youtube and purchase intention: a study on the influence of Youtube video on consumers' purchase intentions among millenials in Indonesia
Referência bibliográfica: Nugraha, F. (2020). Youtube and purchase intention: A study on the influence of Youtube video on consumers' purchase intentions among millenials in Indonesia [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/21587
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Intenção de compra
Boca a boca eletrônica
Geração do milênio
Youtube
Designação do grau: Mestrado em Gestão
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_ferryan_nugraha.pdf
  Restricted Access
2,24 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.