Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/21587
Autoria: Nugraha, Ferryan
Orientação: Silva, Rui Vinhas da
Data: 28-Jul-2020
Título próprio: Youtube and purchase intention: a study on the influence of Youtube video on consumers' purchase intentions among millenials in Indonesia
Referência bibliográfica: NUGRAHA, Ferryan - Youtube and purchase intention: a study on the influence of Youtube video on consumers' purchase intentions among millenials in Indonesia [Em linha]. Lisboa: Iscte, 2020. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/21587>.
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Intenção de compra
Boca a boca eletrônica
Geração do milênio
Youtube
Designação do grau: Mestrado em Gestão
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_ferryan_nugraha.pdf
  Restricted Access
2,24 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.