Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/21587
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Rui Vinhas da-
dc.contributor.authorNugraha, Ferryan-
dc.date.accessioned2021-01-27T12:44:03Z-
dc.date.issued2020-07-28-
dc.date.submitted2020-04-
dc.identifier.citationNugraha, F. (2020). Youtube and purchase intention: A study on the influence of Youtube video on consumers' purchase intentions among millenials in Indonesia [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/21587pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/21587-
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectIntenção de comprapor
dc.subjectBoca a boca eletrônicapor
dc.subjectGeração do milêniopor
dc.subjectYoutubepor
dc.titleYoutube and purchase intention: a study on the influence of Youtube video on consumers' purchase intentions among millenials in Indonesiapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202574210por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestãopor
dc.date.embargo2022-07-28-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_ferryan_nugraha.pdf
  Restricted Access
2,24 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.