Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 21.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Corporate social responsibility: Is it a pillar in relationships with customers?Filipe, S.; Marques, S.; Salgueiro, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014The influence of olfactory marketing on clients` loyaltyMarques, S.; Cardoso, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014Understanding the private label prone shopper of yogurtsBrochado, A.; Marques, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014How to position Portugal as one of the main European destination references in senior tourismMarques, S.; Pereira, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goodsMarques, S.; Lindo, V.; Pereira, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Psychographic determinants of private-label adoption: a feasibility study in the Portuguese yogurt marketBrochado, A.; Marques, S.; Mendes, P.ArtigoAcesso Aberto
2022The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, C.; Marques, S.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2015Do loyalty cards enhance loyalty? a study in the Portuguese pharmaceutical sectorMarques, S.; Lindeza, A.; Cardoso, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Social responsibility in purchase and consumption: A study of the Portuguese consumer behaviorFilipe, S.; Marques, S.; Salgueiro, M.F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016The impact of mobile devices on the shopping experienceCavalinhos, S.; Marques, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto