Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 531-540 de 3392.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Relationship marketing on social software platformsLoureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.Parte de LivroAcesso Aberto
2018Governação das sociedades e qualidade da informação financeira em empresas familiares versus não familiaresBorralho, J; Gallardo-Vázquez, D.; Hernández-Linares, R.; Paiva, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018The macroeconomic determinants of the adoption of IFRS for SMEsBonito, A.; Pais, C.ArtigoAcesso Aberto
2018The mediating role of virtuousness in human resource management and job outcomesPires, L.; Nunes, F. G.ArtigoAcesso Aberto
2018Senior Tourism: a network science approach over the last twenty years through CiteSpacePestana, M.H.; Parreira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Marketing e comunicação dos destinosPeres, R.; Rita, P.Parte de LivroAcesso Aberto
2018Disclosure of environmental matters - Galp EnergyAzevedo, G.; Oliveira, J.; Castro, A.ArtigoAcesso Aberto
2021Authentic leadership and improved individual performance: Affective commitment and individual creativity’s sequential mediationDuarte, A. P.; Ribeiro, N.; Semedo, A. S.; Gomes, D.ArtigoAcesso Aberto
2018Práticas contabilísticas e de gestão no terceiro setor: um estudo aplicado a quatro regiões de AngolaCarvalho, L. C.; Paiva, I. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Socioeconomic classification of the working-age Brazilian population: a joint latent class analysis using social class and asset-based perspectivesCaetano, A. J.; Dias, J. G.ArtigoAcesso Aberto