Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1731-1740 de 3392.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Managing the brand art gallery: Art visualization and overall evaluationLoureiro, S.; Lima, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011The “outsourcing” as an instrument of competitiveness in the business consulting industryLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2011Improving the information flow internal and external traceability in a slaughterhousePedro, M. I.; Dias, H.; Filipe, J. A.; Ferreira, M. A. M.ArtigoAcesso Aberto
2011Socio-economics in transition times: a reflection on cooperation as a strategy to promote wealthFilipe, J. A.ArtigoAcesso Aberto
2016Logística e economia na CPLP: o lado oculto da produtividadeDias, E. B.ArtigoAcesso Aberto
2016The structured interview of family assessment risk: convergent validity, inter-rater reliability and structural relationsSantos, D. J. F.; Alberto, I. M. M.; Marques, C. M. V. A.ArtigoAcesso Aberto
2016Corporate social responsibility in tourism: the case of Zoomarine AlgarveContreiras, J. P.; Machado, V.; Duarte, A. P.ArtigoAcesso Aberto
2022Evolving conceptions of work-family boundaries: In defense of the family as stakeholderCunha, M. P. e; Hernández-Linares, R.; Sousa, M. de; Clegg, S.; Rego, J.ArtigoAcesso Aberto
2016The mediating effect of satisfaction: Does is influences loyalty concerning online tourism purchases?Pereira, H.; Salgueiro, M.F.; Rita, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Editorial Note - Marketing intelligence, project management, financial and economic implicationsSelvarasu, A.; Filipe, J.OutroAcesso Aberto