Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 34.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2024Cluster-based approaches towards developing a customer loyalty program in a security private companySousa, A.; Moro, S.; Pereira, R.ArtigoAcesso Aberto
2024The performance of bank portfolio optimizationCoelho, C.; Santos, J. L.; Judice, P.ArtigoAcesso Embargado
2022Contabilidade e tecnologias emergentes: Tendências na profissão, educação e modelo de negócio das empresas de contabilidadeFerreira, P. A.; Marracho, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Modelos de negócio das empresas de contabilidade face à disrupção tecnológica: Uma proposta de possibilidadesMarracho, A.; Ferreira, P. A.ArtigoAcesso Aberto
2023The impact of intelligent systems on management accountingMarques, S.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023The impact of artificial intelligence on consumer behaviour and changes in business activity due to pandemic effectsDias, T.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023How artificial intelligence can improve digital marketingPereira, L.; Tomás, D.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado
2023Credibility of social media influencers: Impact on purchase intentionCoutinho, F.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2023The ever-changing business of e-commerce-net benefits while designing a new platform for small companiesCosta, P.; Rodrigues, H.RecensãoAcesso Aberto
2024Future VAT regime for financial services from a stakeholder perspective: Analysis of the European Commission 2020 public consultation’s position papersPardete, R.; Santos, M. R. C.; Leote, F.ArtigoAcesso Embargado