Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 82.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Developing sustainable business models: local knowledge acquisition and tourism lifestyle entrepreneurshipDias, Á.; Silva, G. M.; Patuleia, M.; González-Rodríguez, M. R.ArtigoAcesso Aberto
2022Marketing communication and creative tourism: An analysis of the local destination management organizationGato, M.; Dias, Á.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Revisiting small- and medium-sized enterprises’ innovation and resilience during COVID-19: The tourism sectorDias, Á.; Cunha, I.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2021Sustainability practices in hospitality: Case study of a luxury hotel in Arrábida Natural ParkPereira, V.; Silva, G. M.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023Mapping the wine visit experience for tourist excitement and cultural experienceSantos, V. R.; Dias, Á.; Ramos, P.; Madeira, A.; Sousa, B.ArtigoAcesso Aberto
2023Organizational capabilities as antecedents of entrepreneurship: A basis for business practice and policy makingDias, Á.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2021Implementation of eco-innovation in hotels: A dynamic capabilities approachDias, Á.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Santos, J.ArtigoAcesso Aberto
2021Retaining tourism lifestyle entrepreneurs for destination competitivenessDias, Á.; González-Rodríguez, M. R.; Patuleia, M.ArtigoAcesso Aberto
2023Centralidade do estilo de vida e experiência como determinantes do comportamento do turista. Uma análise comparativa de hotel e hostelMaia, M.; Correia, R.; Dias, Á.; Costa, R.; Pereira, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022The influence of experiential marketing on customer satisfaction and loyaltyCarmo, I. S. do.; Marques, S.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto