Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 93.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Mudança de paradigmas organizacionais e de trabalhoLopes da Costa, R.; Dionísio, A.ArtigoAcesso Aberto
2010O outsourcing dos sistemas de informação como factor de competitividade no sector da bancaLopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2021The boundaries in the area of knowledge transfer in management consultingLopes da Costa, R.; António, N.; Sampaio. M.; Miguel, I.ArtigoAcesso Aberto
2018The basic perspectives of consultant-client relationships in management consultingGeraldes, J. M. A.; Lopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2023Exploratory analysis of seaplane operations in Greece: Insights of a survey and SWOT analysisAndrade, J. F.; Kalakou, S.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2019Ethnography and management talent as a tools to knowledge sharing in the consulting sectorLopes da Costa, R.; Gonçalves, R.; António, N.; Pereira, L.; Dia, P.ArtigoAcesso Aberto
2012The “outsourcing” and management consulting in a dimensional systemic modelAntónio, N.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2015Consultoria de gestão em Portugal: a análise do conceito à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2020Effect of organizational culture on organizational performance: The case of security sectorRodrigues, A.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Martins, L.; Gonçalves, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Controlo de gestão: uma abordagem integrada do que é controlarLopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto