Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 68.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Projetos educativos de escolas complexas: como construir?Silva, N. J. M. e; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2017Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalNeves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2018Para uma visão panorâmica do campo das escolas internacionais na Grande LisboaSchippling, A.; Abrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2021Structural racism and racialization of Roma/Ciganos in Portugal: The case of secondary school students during the COVID-19 pandemicMagano, O.; Mendes, M. M.ArtigoAcesso Aberto
2017A autoapresentação dos portugueses na plataforma de online dating TinderVieira, J.; Sepúlveda, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Researching international schools: challenges for comparative educational researchSchippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration?Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A.ArtigoAcesso Aberto
2019Building a framework based on european quality standards for prevention and e-learning to evaluate online training courses in preventionHenriques, S.; Broughton, N.; Teixeira, A.; Burkhart, G.; Miovský, M.ArtigoAcesso Aberto
2017Investigator triangulation in the data interpretation process. An almost untouched research areaSchippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2017Ethnographic fieldwork using mobile technologies: case study of a Portuguese light festivalGarcia Ruiz, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto