Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 59.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Designing a Business Intelligence and Analytics Maturity Model for higher education: A design science approachCardoso, E.; Su, X.ArtigoAcesso Aberto
2017Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalNeves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2018Benfica vs Sporting: o derby visto a partir do TwitterGouveia, C.; Lapa, T.; Di Fátima, B.ArtigoAcesso Aberto
2021Measuring the maturity of the business intelligence and analytics initiative of a large Norwegian universitySu, X.; Cardoso, E.ArtigoAcesso Aberto
2017Twitter: de espaço de mobilização a espaço de comentário. O caso do meet do Vasco da GamaRebelo, C.; Pereira, I.; Rosa, H.; Batista, F.; Carvalho, J. P.ArtigoAcesso Aberto
2019Online-learning at ISCTE-IUL: towards a sustainable education paradigmLopes, A. L.; Almeida, F.; Figueiredo, V.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018The past, present, and future of Learning AnalyticsCardoso, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Persona transparency: analyzing the impact of explanations on perceptions of data-driven personasSalminen, J.; Santos, J. M.; Jung, S. - G.; Eslami, M.; Jansen, B. J.ArtigoAcesso Aberto
2019The impact of stimuli color in lexical decision and semantic word categorization tasksGarrido, M. V.; Prada, M.; Simão, C.; Semin, G. R.ArtigoAcesso Aberto
2017Introducing the Learning Scorecard: a tool to improve the student learning experienceCardoso, E.; Costa, D.; Santos, D.ArtigoAcesso Aberto