Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Structural racism and racialization of Roma/Ciganos in Portugal: The case of secondary school students during the COVID-19 pandemicMagano, O.; Mendes, M. M.ArtigoAcesso Aberto
2021Como acolher os estudantes Ciganos na escola pública? Do reconhecimento da alteridade a uma pluralidade de arranjos discriminatóriosCaetano, P.; Mendes, M. M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2021A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em PortugalSeabra, F.; Mouraz, A.; Henriques, S.; Henriques, Susana; Abelha, M.ArtigoAcesso Aberto
2021EaD e eLearning na perspetiva da teoria das redes: uma proposta metodológicaCorreia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021The rise of global policy networks in education: analyzing Twitter debates on inclusive education using social network analysisSchuster, J.; Jörgens, H.; Kolleck, N.ArtigoAcesso Aberto
2021Transitar para um ensino remoto emergencial: perceções de professores/as portugueses/as do ensino básico e secundário sobre o uso de tecnologias digitaisCorreia, J. D.; Henriques, S.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemiaNobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A.ArtigoAcesso Aberto
2021Redes sociais na internet: seu potencial socioeducativo no processo de ensino-aprendizagemHenriques, S.; Pereira, R. S.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Ciência da prevenção e qualificação para a intervençãoHenriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Educational situation of Portuguese Ciganos: Social changes versus social continuitiesMendes, M. M.; Magano, O.Parte de LivroAcesso Aberto