Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020A experiência dos utilizadores de jogos digitais e reflexões em torno do FIFA Ultimate TeamPinheiro, A. M.; Alturas, B.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Jogos online sob a óptica de pessoas seniores: Proposta de um modelo de aceitação de tecnologiaPinheiro, A. M.; Alturas, B.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Aceitação de jogos eletrónicos pela população sénior: Uma análise das percepções de indivíduos idosos em face aos mais jovensPinheiro, A. M.; Alturas, B.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2005The rise of MP3: Exploratory study and research agendaAlturas, B.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Conceptual dimensions in technology use and acceptance modelsPinheiro, A.; Oliveira, A.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023From info-exclusion risk to civic participation: The perception of digital citizenship among poor peopleHaddad, S. R.; Oliveira, A.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2023Playing and socializing — Adults’ perceptions of the FIFA digital gamePinheiro, A.; Oliveira, A.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2022O significado e a importância da cidadania (e-digital) para as populações pobres: Um estudo de caso em Belo Horizonte, BrasilHaddad, S.; Oliveira, A.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Digital games adopted by adults—A documental approach through meta-analysisPinheiro, A.; Oliveira, A.; Alturas, B.; Cruz, M.ArtigoAcesso Aberto