Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1161-1170 de 2821.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Predicting social media performance metrics and evaluation of the impact on brand building: a data mining approachMoro, S.; Rita, P.; Vala, B.ArtigoAcesso Embargado
2019Leveraging a luxury fashion brand through social mediaRomão, M. T.; Moro, S.; Rita, P.; Ramos, P.ArtigoAcesso Aberto
2019Understanding the use of Virtual Reality in Marketing: a text mining-based reviewLoureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Eloy, S.; Langaro, D.; Panchapakesan, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Beacons and BIM models for indoor guidance and locationFerreira, J. C.; Resende, R.; Stuart Martinho, S.ArtigoAcesso Aberto
2016Results and applications in statistical queuing theoryFerreira, M. A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Robust modeling and planning of radio-frequency identification network in logistics under uncertaintiesXu, B.; Li, J.; Yang, Y.; Postolache, O.; Wu, H.ArtigoAcesso Aberto
2018Modelação do maciço rochoso para avaliação do comportamento de barragens de betão sujeitas a vibrações explosivasFonseca, R.; Gomes, J.; Lemos, J.; Resende, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Planning process for an operational management platform for a public transportFerreira, J. C.; Marcelo, A.; Basto-Fernandes, V.; Martins, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2001Arriscar morrer para sobreviver: olhar sobre o suicídio adolescenteOliveira, A.; Amâncio, L.; Sampaio, D.ArtigoAcesso Aberto
2021Semantic search of mobile applications using word embeddingsCoelho, J.; Neto, A.; Tavares, M.; Coutinho, C.; Ribeiro, R.; Batista, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto