Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020The influence of geographic and psychic distance on online hotel ratingsPhillips; P.; Antonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2019Unfolding the characteristics of incentivized online reviewsCosta, A.; Guerreiro, J.; Moro, S.; Henriques, R.ArtigoAcesso Aberto
2020A cross-cultural case study of consumers' communications about a new technological productMoro, S.; Pires, G.; Rita, P.; Cortez, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Analytical assessment process of e-learning domain research between 1980 and 2014Jalali, S. M. J.; Mahdizadeh, E.; Mahmoudi, M. R.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2019A text mining and topic modelling perspective of ethnic marketing researchMoro, S.; Pires, G.; Rita, P.; Cortez, P.ArtigoAcesso Aberto
2018A decision support system framework to track consumer sentiments in social mediaNave, M.; Rita, P.; Guerreiro, J.ArtigoAcesso Aberto
2018Research trends on Big Data in Marketing: a text mining and topic modeling based literature analysisAmado, A.; Cortez, P.; Rita, P.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2017Are Yelp's tips helpful in building influential consumers?Guerreiro, J.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Uma abordagem metodológica para a análise comparativa de comentários de viagens online de duas cidades património UNESCORibeiro, F. P.; Correia, M. B.; António, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Unveiling research trends for organizational reputation in the nonprofit sectorSantos, M. R. C.; Laureano, R. M. S.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto