Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Knowledge about sugar sources and sugar intake guidelines in portuguese consumersPrada, M.; Saraiva, M.; Garrido, M. V.; Rodrigues, D. L.; Lopes, D.ArtigoAcesso Aberto
2022Perceived associations between excessive sugar intake and health conditionsPrada, M.; Saraiva, M.; Garrido, M. V.; Sério, A.; Teixeira, A.; Lopes, D.; Silva, D. A.; Rodrigues, D. L.ArtigoAcesso Aberto
2021Emergence and transmission of misinformation in the context of social interactionsSaraiva, M.; Garrido, M. V.; Albuquerque, B. P.ArtigoAcesso Aberto
2021RealPic: Picture norms of real-world common itemsSouza, C.; Garrido, M. V.; Saraiva, M.; Carmo, J. C.ArtigoAcesso Aberto
2021Surviving in a second language: survival processing effect in memory of bilingualsSaraiva, M.; Garrido, M. V.; Pandeirada, J. N. S.ArtigoAcesso Aberto
2021Conhecimento sobre fontes de açúcar e recomendações de ingestão de açúcar em consumidores portuguesesPrada, M.; Saraiva, M.; Garrido, M. V.; Rodrigues, D. L.; Lopes, D.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Does the linguistic expectancy bias extend to a second language?Garrido, M. V.; Saraiva, M.; Semin, G. R.ArtigoAcesso Aberto
2024Misinformation in social interaction: Examining the role of discussionSaraiva, M.; Garrido, M. V.ArtigoAcesso Aberto
2024Normative ratings for the Kitchen and Food Sounds (KFS) databasePrada, M.; Guedes, D.; Garrido, M. V.; Saraiva, M.ArtigoAcesso Aberto
2024Nutritional profile and consumers’ perceptions of cereal barsSaraiva, M.; Garrido, M. V.; Viegas, C.; Prada, M.ArtigoAcesso Aberto