Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 96.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Event-related potentials reveal early attention bias for negative, unexpected behaviorJerónimo, R.; Volpert, H. I.; Bartholow, B. D.ArtigoAcesso Aberto
2017Gay- and lesbian-sounding auditory cues elicit stereotyping and discriminationFasoli, F.; Maass, A.; Paladino, M. P.; Sulpizio, S.ArtigoAcesso Aberto
2017Mais participação, melhor saúde: um caso de ativismo virtual na saúdeCrisóstomo, S.; Matos, A. R.; Borges, M.; Santos, M.ArtigoAcesso Aberto
2017Technology experience café - enabling technology - driven social innovation for an ageing societyTröger, J.; Mariano, J.; Marques, S.; Mendonça, J.; Girenko, A.; Alexandersson, J.; Stree, B.; Lamanna, M.; Lorenzatto, M.; Mikkelsen, L. P.; Bundgård-Jørgensen, U.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Beliefs on the local effects of climate change: causal attribution of flooding and shoreline retreatLuís, S.; Freitas, F. E. P.; Rodrigues, N.; Nogueira, A. J. A.; Roseta-Palma, C.; Lima, M. L.; Pinho, L.; Martins, F. C.; Almeida, A. B.; Le Cozannet, G.; Jolivet, V.; Lillebo, A. I.ArtigoAcesso Aberto
Mar-2017Integra I&E – promover a integração da investigação no ensino superior: o caso da Escola de Ciências Sociais e Humanas do ISCTE-IUL-LivroAcesso Aberto
2017Older adults’ preferences for formal social support of autonomy and dependence in pain: development and validation of a scaleBernardes, S. F.; Matos, M.; Goubert, L.ArtigoAcesso Aberto
2017Social experiences of children with disabilities in inclusive Portuguese preschool settingsFerreira, M.; Aguiar, C.; Correia, N.; Fialho, A.; Pimentel, J.ArtigoAcesso Aberto
2017Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portuguesesMartins, D.ArtigoAcesso Aberto
2017The best loved story of all time: overcoming all obstacles to be reunited, evoking kama mutaFiske, A. P.; Schubert, T. W.; Seibt, B.ArtigoAcesso Aberto