Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/18081
Autoria: | Martins, D. |
Data: | 2017 |
Título próprio: | Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses |
Volume: | 1 |
Número: | 8 |
Paginação: | 23 - 34 |
ISSN: | 2183-8755 |
Palavras-chave: | Currículo Envolvimento escolar e profissional Práticas curriculares Centros educativos portugueses |
Resumo: | O texto coloca ênfase nos conceitos de currículo, como organização do conhecimento, para o envolvimento escolar e profissional e da sua importância para a educação democrática e emancipatória. A operacionalização do envolvimento escolar e profissional é analisado com um olhar sobre as práticas curriculares em contexto socioeducativo dos centros educativos portugueses. É analisada a intervenção educativa e pedagógica nos centros educativos em relação com o currículo e as suas práticas curriculares. |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | CIS-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
27-89-1-PB (2).pdf | Versão Editora | 486,54 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.