Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/18081| Autoria: | Martins, D. |
| Data: | 2017 |
| Título próprio: | Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses |
| Volume: | 1 |
| Número: | 8 |
| Paginação: | 23 - 34 |
| ISSN: | 2183-8755 |
| Palavras-chave: | Currículo Envolvimento escolar e profissional Práticas curriculares Centros educativos portugueses |
| Resumo: | O texto coloca ênfase nos conceitos de currículo, como organização do conhecimento, para o envolvimento escolar e profissional e da sua importância para a educação democrática e emancipatória. A operacionalização do envolvimento escolar e profissional é analisado com um olhar sobre as práticas curriculares em contexto socioeducativo dos centros educativos portugueses. É analisada a intervenção educativa e pedagógica nos centros educativos em relação com o currículo e as suas práticas curriculares. |
| Arbitragem científica: | yes |
| Acesso: | Acesso Aberto |
| Aparece nas coleções: | CIS-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 27-89-1-PB (2).pdf | Versão Editora | 486,54 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.












