Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Familiarity increases subjective positive affect even in non-affective and non-evaluative contextsGarcia-Marques, T.; Prada, M.; Mackie, D. M.ArtigoAcesso Aberto
2015Seeing the big picture: size perception is more context sensitive in the presence of othersGarcia-Marques, T.; Fernandes, A.; Prada, M.; Fonseca, R.; Hagá, S.ArtigoAcesso Aberto
2011Uma influência do contexto: o fenómeno de primação afectivaPrada, M.; Garcia-Marques, T.ArtigoAcesso Aberto
2010Continuação do FIM – Normas de valência e familiaridade das imagens do Ficheiro de Imagens MulticategoriaisPrada, M.; Cunha, C.; Garcia-Marques, T.; Rodrigues, D.ArtigoAcesso Aberto
2006Normas da valência das imagens do Ficheiro de Imagens Multicategoriais (FIM)Prada, M.; Garcia-Marques, T.ArtigoAcesso Aberto
2008Influência e interferência: cruzando dois paradigmas de primação afectivaPrada, M.; Garcia-Marques, T.ArtigoAcesso Aberto
2014Se correr o bicho pega... Normas de avaliação de imagens de animais negativosPrada, M.; Fonseca, R.; Garcia-Marques, T.; Fernandes, A.ArtigoAcesso Aberto
2015Social presence and the composite face effectGarcia-Marques, T.; Fernandes, A.; Fonseca, R.; Prada, M.ArtigoAcesso Aberto
2021Feeling better in the presence of others: It may depend on whether you are a man or a womanGarcia-Marques, T.; Prada, M.; Fonseca, R.; Fernandes, A.ArtigoAcesso Aberto
2020When does brand matter more than our senses? The influence of touching or smelling experience on product evaluationGarcia-Marques, T.; Prada, M.ArtigoAcesso Aberto