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dc.contributor.advisorMa, Shaozhuang-
dc.contributor.authorLi, Sijia-
dc.date.accessioned2020-11-20T16:32:25Z-
dc.date.available2020-11-20T16:32:25Z-
dc.date.issued2020-07-27-
dc.date.submitted2020-07-
dc.identifier.citationLI, Sijia - Relationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement: a study of starbucks in China [Em linha]. Lisboa: Iscte, 2020. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/20846>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/20846-
dc.description.abstractThis research takes Starbucks as an example to study the relationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement. Using a sample of 291 valid questionnaires collected in China, regression analyses were employed to test the hypotheses. The main findings of the study indicate that: (1) brand experience is positively related to perceived value; (2) brand image is positively related to customer engagement; (3) perceived value partially mediates the relationship between brand experience and customer engagement; (4) perceived value partially mediates the relationship between brand experience and customer engagement.por
dc.description.abstractEsta pesquisa toma a Starbucks como exemplo para estudar a relação entre experiência de marca, imagem de marca, valor percebido e envolvimento do cliente. Utilizando uma amostra de 291 questionários válidos recolhidos na China, foram utilizadas análises de regressão para testar as hipóteses. As principais conclusões do estudo indicam que: (1) a experiência da marca está positivamente relacionada com o valor percebido; (2) a imagem da marca está positivamente relacionada com o envolvimento do cliente; (3) o valor percebido medeia parcialmente a relação entre a experiência da marca e o envolvimento do cliente; (4) o valor percebido medeia parcialmente a relação entre a experiência da marca e o envolvimento do cliente.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectBrand experiencepor
dc.subjectBrand imagepor
dc.subjectPerceived valuepor
dc.subjectCustomer engagementpor
dc.subjectStarbucks Chinapor
dc.subjectExperiência de marcapor
dc.subjectImagem de marcapor
dc.subjectValor percebidopor
dc.subjectEnvolvimento do clientepor
dc.titleRelationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement: a study of starbucks in Chinapor
dc.title.alternativeRelação entre experiência de marca, imagem de marca, valor percebido e envolvimento do cliente: um estudo da starbucks na Chinapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202534553por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestãopor
dc.date.embargo2022-07-27-
dc.subject.jelM31-
dc.subject.jelM37-
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics-
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