Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/19790
Autoria: Konnov, Stanislav
Orientação: Teixeira, Nuno Alexandre dos Reis
Data: 5-Jun-2019
Título próprio: Digital marketing plan for Tamea International
Referência bibliográfica: KONNOV, Stanislav - Digital marketing plan for Tamea International [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2019. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/19790>.
Palavras-chave: Digital marketing
Marketing communication
SEO
SEM
Real estate
Marketing digital
Comunicação estratégica
Meios de comunicão
Tecnologia da comunicação
Resumo: This master project is the product of one-year internship at small a real estate agency based in Lisbon, Portugal. The purpose of the project is to create digital communication plan for the client company that aims to generate leads through the means of digital marketing communication. The project is characterised by experimental nature and unravels in retrospective – uncovers various loops and iterations of applying different digital communication tools throughout the year. Despite being a marketing-oriented project, it is essential to stress, that the success of the created digital communication plan strongly depends on the application of technology and datadriven approaches to marketing and management decisions. As a result, the reader can expect an extensive, marketing-focused master thesis that is decorated with technical aspects, thus, illustrating the impact of contemporary technology on the field of marketing.
Este projecto principal é o produto de um estágio de um ano numa pequena agência imobiliária sediada em Lisboa, Portugal. O objetivo do projeto é criar um plano de comunicação digital para a empresa cliente que visa gerar leads através dos meios de comunicação de marketing digital. O projeto é caracterizado por natureza experimental e se desenrola em retrospectiva - revela vários loops e iterações de aplicação de diferentes ferramentas de comunicação digital ao longo do ano. Apesar de ser um projeto orientado para o marketing, é essencial enfatizar que o sucesso do plano de comunicação digital criado depende fortemente da aplicação de tecnologia e abordagens orientadas por dados para decisões de marketing e gestão. Como resultado, o leitor pode esperar uma extensa tese de mestrado focada em marketing que é decorada com aspectos técnicos, ilustrando assim o impacto da tecnologia contemporânea no campo do marketing.
Designação do grau: Mestrado em Marketing
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_stanislav_konnov.pdf2,14 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.