Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/19790
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTeixeira, Nuno Alexandre dos Reis-
dc.contributor.authorKonnov, Stanislav-
dc.date.accessioned2020-02-04T14:02:37Z-
dc.date.issued2019-06-05-
dc.date.submitted2019-05-
dc.identifier.citationKONNOV, Stanislav - Digital marketing plan for Tamea International [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2019. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/19790>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/19790-
dc.description.abstractThis master project is the product of one-year internship at small a real estate agency based in Lisbon, Portugal. The purpose of the project is to create digital communication plan for the client company that aims to generate leads through the means of digital marketing communication. The project is characterised by experimental nature and unravels in retrospective – uncovers various loops and iterations of applying different digital communication tools throughout the year. Despite being a marketing-oriented project, it is essential to stress, that the success of the created digital communication plan strongly depends on the application of technology and datadriven approaches to marketing and management decisions. As a result, the reader can expect an extensive, marketing-focused master thesis that is decorated with technical aspects, thus, illustrating the impact of contemporary technology on the field of marketing.por
dc.description.abstractEste projecto principal é o produto de um estágio de um ano numa pequena agência imobiliária sediada em Lisboa, Portugal. O objetivo do projeto é criar um plano de comunicação digital para a empresa cliente que visa gerar leads através dos meios de comunicação de marketing digital. O projeto é caracterizado por natureza experimental e se desenrola em retrospectiva - revela vários loops e iterações de aplicação de diferentes ferramentas de comunicação digital ao longo do ano. Apesar de ser um projeto orientado para o marketing, é essencial enfatizar que o sucesso do plano de comunicação digital criado depende fortemente da aplicação de tecnologia e abordagens orientadas por dados para decisões de marketing e gestão. Como resultado, o leitor pode esperar uma extensa tese de mestrado focada em marketing que é decorada com aspectos técnicos, ilustrando assim o impacto da tecnologia contemporânea no campo do marketing.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDigital marketingpor
dc.subjectMarketing communicationpor
dc.subjectSEOpor
dc.subjectSEMpor
dc.subjectReal estatepor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectComunicação estratégicapor
dc.subjectMeios de comunicãopor
dc.subjectTecnologia da comunicaçãopor
dc.titleDigital marketing plan for Tamea Internationalpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202252779por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpor
dc.date.embargo2021-06-04-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_stanislav_konnov.pdf2,14 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.