Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/19696
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRodrigues, Joaquim Vicente-
dc.contributor.authorCordeiro, Miguel Serrão-
dc.date.accessioned2020-01-24T16:20:07Z-
dc.date.issued2018-12-18-
dc.date.submitted2018-10-
dc.identifier.citationCORDEIRO, Miguel Serrão - Estratégia de Marketing para o mercado da sinalização rodoviária [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2018. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/19696>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/19696-
dc.description.abstractO presente projeto tem como objectivo desenvolver uma estratégia de marketing que permita uma abordagem consistente da Viamarca às vicissitudes e desígnios do atual mercado B2B da sinalização e segurança rodoviária. Inicialmente foram realizadas análises internas e externas, que realçaram tanto os pontos fortes e fracos da empresa como as oportunidades e ameaças do mercado B2B envolvente. Considerando os objectivos estabelecidos e as necessidades do mercado, delineou-se um plano de acções assente na inovação, satisfação de cliente, melhoria de processos e reforço comercial e comunicacional com o cliente, que visa constituir uma abordagem da empresa ao mercado e aos seus processos, a curto e longo prazo.por
dc.description.abstractThis project aims to develop a marketing strategy that allows Viamarca a consistent approach to the vicissitudes and designs of the current signaling and road safety B2B market. Initially there were realized internal and external analyses which highlighted company`s strenghts and weakeness as well as market opportunities and threats. Considering the established objectives and market needs, an action plan based on innovation, customer satisfaction, process improvement, comercial and communicational reinforcement with the client was outlined, aiming to constitute an approach to the market and its processes, in short and long term.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMercado B2Bpor
dc.subjectAnálise de Mercadopor
dc.subjectPlano de Marketingpor
dc.subjectInovaçãopor
dc.subjectB2B Marketpor
dc.subjectMarket Analysispor
dc.subjectMarketing Planpor
dc.subjectInnovationpor
dc.titleEstratégia de Marketing para o mercado da sinalização rodoviáriapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202152804por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Empresaspor
dc.date.embargo2021-12-17-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_miguel_serrao_cordeiro.pdf3,04 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.