Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1928
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDionísio, Pedro-
dc.contributor.authorCanedo, Cláudia Patrícia Vicente-
dc.date.accessioned2010-07-19T13:42:38Z-
dc.date.available2010-07-19T13:42:38Z-
dc.date.issued2010-07-19-
dc.identifier.citationCanedo, C. P. V. (2009). Caso Gamebox: Como inverter a tendência de estagnação de vendas [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/1928pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1928-
dc.description.abstractEste trabalho de índole científica apresenta-se numa lógica de Caso Pedagógico. O caso aborda a temática da diminuição das vendas do produto desportivo Gamebox relativamente à época desportiva 2007/2008. Para os alunos poderem tomar uma posição sobre este problema, é-lhes apresentado ao longo do trabalho, um conjunto de informação relevante sobre o tema, nomeadamente um Estudo de Opinião realizado junto de um grupo de potenciais consumidores deste produto, ou seja, adeptos do Sporting Clube de Portugal. O que se pretende à luz do Marketing Desportivo é que os alunos consigam, face à presente exposição escrita, analisar os dados, retirar conclusões e propor uma estratégia alternativa que permita uma resolução do problema apresentado.pt
dc.description.abstractThis scientific paper is presented in a Study Case logic. This case has its focus on the decrease on sales of the sports product “Gamebox” relatively to the 2007/2008 sports season. For the students to take a position about this issue, a set of relevant information is presented, namely an Opinion Study based on enquiries made to a group of potential sports consumers, i.e. Sporting Clube de Portugal fans. The goal is, for students, through a Sports Marketing perspective, and considering the information in this written paper, to be able to analyse the data, withdraw conclusions and propose an alternative strategy to solve the presented problem.-
dc.description.sponsorshipThis scientific paper is presented in a Study Case logic. This case has its focus on the decrease on sales of the sports product “Gamebox” relatively to the 2007/2008 sports season. For the students to take a position about this issue, a set of relevant information is presented, namely an Opinion Study based on enquiries made to a group of potential sports consumers, i.e. Sporting Clube de Portugal fans. The goal is, for students, through a Sports Marketing perspective, and considering the information in this written paper, to be able to analyse the data, withdraw conclusions and propose an alternative strategy to solve the presented problem.pt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectCaso pedagógico -- Pedagogical casept
dc.subjectProduto desportivopt
dc.subjectGameboxpt
dc.subjectMarketing desportivopt
dc.titleCaso Gamebox: Como inverter a tendência de estagnação de vendaspt
dc.typemasterThesispt-PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão-
thesis.degree.nameMestrado em Gestão-
dc.subject.jelM30-
dc.subject.jelM31-
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
master_claudia_vicente_canedo.pdf788,17 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.