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dc.contributor.advisorMartins, Luís Carlos da Silva-
dc.contributor.authorCarvalho, Joana Patrícia de Oliveira-
dc.date.accessioned2019-08-21T14:31:37Z-
dc.date.issued2018-11-16-
dc.date.submitted2018-09-
dc.identifier.citationCarvalho, J. P. de O. (2018). Attracting young talents through a Campus Crew Program [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/18584pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/18584-
dc.description.abstractBearing in mind that the Management of Talent is precisely suited to today’s dynamic and competitive environment, and that three generations currently compose the organizations’ workforce, the practice of “Employer Branding” arises. Effective Employer Branding is a source of competitive advantage, increments the internalization of company values while retaining their employees. It is vital that companies distinguish themselves from competitors and develop a Strategy that attracts the top talented job seekers. The purpose of this Master Project is to present a Strategic Plan for Company Alpha (fictional name) regarding a “Campus Crew Ambassador Program” at the Portuguese Universities. This Program is designed to improve the Company’s brand awareness among University students and to attract them towards working in this leading European Bank.por
dc.description.abstractConsiderando que a Gestão de Talentos se enquadra num ambiente de trabalho dinâmico e competitivo e que a atual força de trabalho é composta por três gerações distintas, a prática de Employer Branding emerge. Uma estratégia eficaz de Employer Branding representa uma fonte de vantagem competitiva, potencia o aumento de internalização dos valores da empresa e contribui para a retenção dos trabalhadores. Torna-se, por isso, crucial que as empresas se distingam dos seus competidores e que desenvolvam uma Estratégia que atraia os candidatos mais talentosos. O objetivo deste Projeto é apresentar um Plano Estratégico para a empresa Alpha (nome fictício) relativo à implementação de um Programa de Embaixadores (Campus Crew Ambassador Program) nas Universidades portuguesas. Através deste Programa, pretende-se aumentar a brand awareness dos estudantes universitários relativamente a esta empresa e atrai-los para a mesma.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTalent managementpor
dc.subjectEmployer brandingpor
dc.subjectStrategic human resources managementpor
dc.subjectMillennialspor
dc.subjectGestão de talentospor
dc.subjectGestão de recursos humanospor
dc.subjectPlaneamento estratégicopor
dc.subjectInternacionalização das empresaspor
dc.subjectTrabalho de projetopor
dc.subjectPortugalpor
dc.titleAttracting young talents through a Campus Crew Programpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202055108por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Empresaspor
dc.date.embargo2020-11-15-
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