Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/17875
Autoria: | Simões, Fausto de Carvalho |
Orientação: | Silva, Rui Manuel Vinhas da |
Data: | 5-Nov-2018 |
Título próprio: | Business plan for FC Media Experience |
Referência bibliográfica: | Simões, F. de C. (2018). Business plan for FC Media Experience [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071//17875 |
Palavras-chave: | Social media Branding Tourism Marketing Estratégias de marketing Turismo Rede social Plano de negócio Trabalho de projeto |
Resumo: | Social media marketing has grown in importance year upon year due to the growth of
platforms such as Facebook, Instagram, Twitter and Snapchat.As such there‟s been a massive
increase with regards to the number of social media agencies that are opening its doors to
service clients. Teenagers are practically equipped with all the resources they need to
approach businesses that lack a social media presence and offer them their social media
services. However although there may be an influx of social media agencies in the current
age, most of them don‟t know what they‟re really doing. In order to stand out from these
agencies it is of outmost importance that I approach this industry with an appropriate
strategy.
The purpose of this business plan is to create a social media agency named FC Media
Experience targeting tourist agencies in Namibia wishing to create a profound brand
experience through innovative content creation for their audiences by over providing on value
and thus building themselves for long term sustainability in the market place they are
operating within.
This business plan starts by presenting the literature on specific issues leading to
organisations underperforming. It then presents an environmental and internal analysis with
subsequent strategies my organisation intends to implement in order to achieve a
differentiation strategy within the industry. O marketing nas redes sociais tem crescido em importância ano após ano devido ao crescimento de plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat. Como tal houve um grande aumento em relação ao número de agências pra redes sociais que estão abrindo suas portas para oferecer os seu serviços a clientes. . Os adolescentes estão praticamente equipados com todos os recursos de que precisam para abordar empresas que não tênhem presenças online e oferecer a eles seus serviços nas redes sociais. No entanto, embora possa haver um influxo de agências de redes sociais na atualidade, a maioria delas não sabem o que estao realmente fazendo. Para nos destacarmos dessas agências, é de grande importância que abordarmos essa indústria com uma estratégia apropriada. O objetivo deste plano de negócios é criar uma agência de marketing nas redes sociais chamada FC Media Experience para agências de turismo na Namibia que desejam criar uma profunda experiência de marca através da criação de conteúdo inovador para seus públicos, fornecendo valor e construindo a sustentabilidade a longo prazo no mercado em que estão operando. Este plano de negócios começa apresentando a literatura sobre questões específicas que levam a organizações com um desempenho insatisfatório. Em seguida, apresenta uma análise ambiental e interna com estratégias subsequentes que a minha organização pretende implementar para alcançar uma estratégia de diferenciação dentro do setor. |
Designação do grau: | Mestrado em Gestão |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | T&D-DM - Dissertações de mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
master_fausto_carvalho_simoes.pdf | 1,53 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.