Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16031
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGonçalves, M.-
dc.contributor.authorAlturas, B.-
dc.date.accessioned2018-06-07T15:17:11Z-
dc.date.available2018-06-07T15:17:11Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier10.23919/CISTI.2017.7975778en_US
dc.identifier.isbn978-989-98434-7-9-
dc.identifier.issn2166-0727-
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-37889-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/16031-
dc.description.abstractAtualmente, as Redes Sociais Online são, a nível tecnológico, uma das mais importantes formas de comunicação, e são um dos formatos mais modernos de relacionamento entre as organizações e seus colaboradores, assim como uma das formas mais ativas das organizações chegarem aos seus clientes. A Rede Social Online Facebook reúne aproximadamente mil milhões de utilizadores em todo o mundo, segundo dados da própria organização, e em Portugal, é o Website com maior número de páginas visitadas por mês. Sendo assim, o presente artigo procurou verificar a forma como os ginásios (foram estudadas várias páginas de ginásios), se comportam no uso das Redes Sociais Online, para comunicação entre si e os seus colaboradores, tal como com os seus sócios e futuros sócios. Através de um questionário online, dirigido a pessoas que utilizem e estejam familiarizadas com as Redes Sociais Online, procurou-se verificar que tipo de Redes Sociais Online os inquiridos utilizam, particularmente o Facebook, e se estes utilizam as mesmas para pesquisa de eventos dos ginásios que frequentam. O trabalho realizado permitiu verificar que as pessoas estando familiarizadas com o Facebook, ainda não o utilizam para pesquisa de informações relacionadas com as suas atividades físicas.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherIEEEpor
dc.relationUID/MULTI/0446/2013por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectFacebookpor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectDivulgaçãopor
dc.subjectGinásiospor
dc.subjectPortugalpor
dc.subjectRedes sociais onlinepor
dc.titleUtilização das redes sociais online para promoção de serviços: o caso dos ginásios em Portugalpor
dc.typeconferenceObjectpor
dc.pagination1797-1802en_US
dc.peerreviewedyespor
dc.journal12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies, CISTI 2017en_US
degois.publication.firstPage1797por
degois.publication.lastPage1802por
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.title12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies, CISTI 2017por
dc.date.updated2018-06-07T15:16:22Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/acceptedVersion-
dc.identifier.doi10.23919/CISTI.2017.7975778-
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Utilização das redes sociais online.pdfPós-print320,22 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.