Skip navigation
Logo
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/15810
Full metadata record
acessibilidade
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Mónica Montes Mendes Rocha-
dc.contributor.authorAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe de-
dc.date.accessioned2018-05-14T14:07:54Z-
dc.date.available2018-05-14T14:07:54Z-
dc.date.issued2017-12-19-
dc.date.submitted2017-10-
dc.identifier.citationASSUNÇÃO, Rebeca Oram Soares Filipe de - Caso Leroy Merlin: fidelização de clientes [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2017. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/15810>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/15810-
dc.description.abstractDurante 5 anos fui aluna do ISCTE e uma das ferramentas mais importantes que adquiri foi a oportunidade de desenvolver casos práticos reais em sala de aula. Por querer contribuir para que os futuros alunos de Marketing do ISCTE continuem a ter acesso a casos práticos recentes, decidi que a minha tese de mestrado passaria pelo desenvolvimento de um caso prático. Em 2015 ingressei no programa de trainees da Leroy Merlin onde tive a oportunidade de experienciar dois ambientes empresariais distintos: ambiente em loja e central de compras. Esta experiência deu-me uma visão transversal sobre a empresa, colaboradores, clientes e fornecedores o que me encorajou a desenvolver este caso prático. A Leroy Merlin é líder europeu em soluções para a casa no âmbito da construção, bricolage, decoração e jardim tendo como missão ajudar cada cliente a realizar a casa dos seus sonhos. O serviço e acompanhamento de projeto aliado à variedade de produtos a preços competitivos são o seu fator distintivo. A Leroy Merlin em Portugal tem alguns desafios no que consta a marketing relacional, especificamente no seu programa de fidelização e o caso em questão tem o objetivo de refletir sobre as suas possíveis melhorias.por
dc.description.abstractFor 5 years I was student at ISCTE and one of the most important tool that I acquired was the opportunity to develop real business cases in classroom. By wanting to contribute to the future marketing students of ISCTE continue to have access to recent practical cases, I decided that my master's thesis was to develop a business case. In 2015 I joined Leroy Merlin's trainee program where I had the opportunity to experience two distinct business environments: in-store environment and central purchasing. This experience gave me a transversal view about the company, employees, customers and suppliers, which encouraged me to develop this practical case. Leroy Merlin is the European leader in solutions for home within construction, DIY, decoration and garden and its mission is helping each client to realize their dream home. The service and the project follow up allied to the variety of products at competitive prices are their distinguishing factor. The Leroy Merlin in Portugal has some challenges about relational marketing, specifically in its loyalty program and the main objective of this study is to reflect on its possible improvements.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing relacionalpor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectFidelidade à Marcapor
dc.subjectPortugalpor
dc.subjectHome solutionpor
dc.subjectRelationship marketingpor
dc.subjectLoyaltypor
dc.subjectCustomer retentionpor
dc.subjectMarketingpor
dc.titleCaso Leroy Merlin: fidelização de clientespor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201791161por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Outras Ciências Sociaispor
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpor
Appears in Collections:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
rebeca_filipe_assuncao_diss_mestrado.pdf1.73 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.