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dc.contributor.advisorPereira, Hélia Gonçalves-
dc.contributor.authorRodrigues, Inês de Oliveira-
dc.date.accessioned2018-05-10T13:01:15Z-
dc.date.available2018-05-10T13:01:15Z-
dc.date.issued2017-11-28-
dc.date.submitted2017-09-
dc.identifier.citationRodrigues, I. de O. (2017). Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso Furla [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/15779pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/15779-
dc.description.abstractO presente caso pretende abordar a importância da estratégia digital, para o crescimento do negócio e evolução da marca de luxo Furla. Atualmente assiste-se a um novo consumidor de luxo, cada vez mais digital, que exige às marcas uma presença ativa nas plataformas digitais. A uma mudança do perfil do consumidor, para um consumidor mais jovem, com um papel mais ativo no mercado. O desafio das marcas de luxo inicia no paradigma da exclusividade, mantendo a visão e valores, sem cair na ubiquidade do digital, mas conseguindo satisfazer a necessidades exigentes do consumidor.por
dc.description.abstractThe presented case study was developed to study the digital strategy importance, for a better performance of Furla luxury brand, in the luxury market. Nowdays, there's a new different luxury consumer, who's more tech-savvy, demanding a dynamic brand's presence at digital platforms. We assist a whole new consumer's profile, and younger one, with an active roll in the business process. The luxury brand's challenge starts right at the exclusivity, keeping their vision and values, without falling into the ubiquity, always keeping in mind the more demanding consumer's needs.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing de produtospor
dc.subjectTecnologia digitalpor
dc.subjectGestão da marcapor
dc.subjectIndústria de produtos de luxopor
dc.subjectIndústria cosméticapor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectLuxury brandspor
dc.subjectBrand managementpor
dc.subjectBags and leather goodspor
dc.subjectDigital marketingpor
dc.titleMarcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso Furlapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201770237por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpor
dc.subject.jelM21-
dc.subject.jelM31-
dc.subject.jelO33-
dc.subject.jel1O Economic development, innovation, technological change, and growth-
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics-
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